
O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou neste sábado (14) mágoas com a postura dos senadores aliados Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) por ambos direcionarem emendas para prefeituras paraibanas em detrimento ao governo do Estado.
Cássio revelou a insatisfação para os próprios senadores. A bancada federal paraibana entregou ontem lista com 18 emendas de bancada, no valor total de R$ 700 milhões.
Tradicionalmente, além das 15 emendas sugeridas por cada um dos parlamentares paraibanos, três emendas são divididas entre os três senadores, e uma delas sempre ficou com o governo do Estado. Desta vez, os senadores preferiram direcionar as emendas diretamente para os municípios.
Apenas três emendas, sugeridas por deputados federais, ficaram a cargo do governo do Estado.
Em Brasília, Cássio chegou a deixar a reunião com os dois senadores sem que o assunto fosse contornado.
Transcrito do ClickPB
- Breve comentario
Pois é, esse fato vem consolidar a minha idéia sobre o Governador, que na verdade se justiça fosse feita não seria de direito um Governante. Ele mais do que qualquer coisa quer centralizar ainda mais a ações praticadas no estado, que na verdade agente sabe muito bem para que ele queria essas emendas. Com certeza não seria para fazer boas ações e por em prática projetos que nunca saíram do papel, e eu sei isso por uma razão bem simples na qual deixo a pergunta. Você acha que quem não fez em seis anos fará em dois?
Nenhum comentário:
Postar um comentário